quarta-feira, 9 de junho de 2010

viollet hill of my life


está a chegar o verão e tu estas a chegar com ele, depois deste tempo todo, parece que está tudo como dantes, sinto-me como dantes, feliz, sim porque eu não te amo com o corpo como muita gente diz e pensa eu amo-te com o coração.
estão a voltar as tardes de piscina e os filmes no sofá de tua casa, estão a chegar os beijos e os abraços, estão a chegar sorrisos, está a chegar o amor que ficou perdido, está a chegar o verão.
tu chegas-te entras-te e ficas-te, já quis que saísses, quer dizer, realmente nunca quis, pois se quisesse tinha conseguido, porque uma boa parte de mim não queria que saísse, afinal quem quer perder a parte que nos faz sonhar? o que era a vida sem um sonho e sem obstáculos, é isso que me dá prazer, o prazer de lutar por ti.
sempre que digo a palavra "nós" fico narcotizada, parece que fumei a erva toda de um campo de futebol, porque eu sei que o "nós" existiu, mas agora, agora não existe, existe apenas um vazio. e porque? não pela minha parte porque sabes que eu te amo, nem pela tua porque eu sei, que depois de pores as cartas na mesa sentes o mesmo que eu, sei que aquele castelo de cartas que construímos e que foi levado pelo vento pode voltar a ser (re)construído.


a vida é tão relativa tudo é tão relativo, como tu e eu, como nós.

12 comentários:

<3