quarta-feira, 2 de junho de 2010

ALWAYS!

orgulho-me da relação que criamos, orgulho-me da confiança que depositas em mim e eu em ti. orgulho-me da pessoa que, aos poucos, te foste tornando.
orgulho-me porque, melhor do que ninguém, sei pelo que passaste, sei quantas vezes caiste e pensaste em desistir, sei quantas vezes desististe, para depois te levantares e retomares o teu voo, tal e qual uma borboleta.
ás vezes sentes-me ausente, sentes que já não me importo contigo, que mudei e que já não sou a mesma criança alegre e de sorriso fácil e inocente que conheceste.
peço-te desculpa por isso.
tenho consciência que mudei, que me afasto muitas vezes, perdida nos meus próprios problemas.
contra as minhas ausências não tenho argumentos, sei que te desiludi e magoei. ainda assim, asseguro-te que jamais me esqueci de ti ou deixei de me importar contigo.
mas tu sabes, sabes o que significas para mim, sabes o quanto eu te amo e o quanto tens sido essencial nestes últimos dias.
não seria o mesmo sem a tua companhia, sem o teu carinho, sem o teu apoio. por tudo isto que me tens mostrado, agradeço-te com a promessa de que jamais te deixarei sozinha, venha o que vier.
amo-te, por tudo.

4 comentários:

<3