quarta-feira, 2 de junho de 2010

ja nao sei se quero

lembro-me de tudo como se fosse hoje, aquela estranha sensação de tristeza apoderava-se do meu corpo, dizias que era uma questão de tempo e de distancia, fizeste-me sentir como se não valesse a pena porque afinal de contas se não resultava a culpa tinha de ser de um de nós.
dizias para guardar-mos o nosso amor para mais tarde, para mais tarde voltar a ser tudo com era, ou como eu e tu pensávamos que era.
e o amor não se guarda. o amor ou se vive ou não.
e escrevo aqui eu hoje passado 1 ano e 3 meses do fim, o que mudou? no meu coração passaram-se muitas coisas, paixões, de uma noite ou de um dia, mas amor? esse só o senti e vivi contigo e com os momentos contigo, sentia-me como um pássaro a voar, eras tudo e eu era feliz.
arrancaram-me as asas.
e agora voltas assim do nada com umas asas para me dar? pedes-me para voltar a voar contigo por dias infindáveis, partilhar sorrisos, gestos e carinhos? para que isto? para que tudo isto?
o meu coração diz que sim, para eu lutar pelo que me faz feliz, já a minha cabeça diz precisamente o contrário, estas antíteses de sentimentos confundem-me e baralham-me!
e agora? prometes-me que ficas comigo para sempre?

claro que gosto quando cantas pra mim e claro que te amo da mesma forma, <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

<3