quarta-feira, 2 de junho de 2010

rp

primeiro ainda tinha piada, era aquele espírito de aventura de estar longe, o desafio de amar controlado sempre pelo relógio, a loucura de apanhar um comboio às escondidas e ir de encontro a ti, numa outra cidade, onde não existem os meus cheiros nem as minhas cores. mas agora, agora passado tanto tempo?
por que é que não há horários mais flexiveis, comboios mais baratos e pessoas menos complicadas? nunca gostei de relógios, muito menos de planos e decisões. gosto mais da liberdade, do tempo
contado pelo sol e pela lua, de andar ao sabor do vento e dos dias. como foi que nos meteste aos dois numa rotina saturante de amor contado pelo tempo do relógio, que nunca podemos dispensar? vivemos os dois dependentes do resto do mundo.
cada vez mais te quero mais, cada vez te tenho menos. quando é que vamos mudar o mundo e caminhar de mão dada para sempre? quando é que vamos ter aquilo pelo qual lutamos tanto? quando é que vamos ser felizes os dois, juntos? preciso de ti, comigo.
preciso de ti todos os dias, esteja eu como estiver, tenhas ou não algo para me dar. a tua presença é tudo o que quero, é tudo o que te peço. não me importa o que pensas que tens para me dar ou não, desde que nunca me deixes ficar para trás. a tua presença basta, o teu sorriso basta.
oh meu amor, meu grande amor, deixa-me voltar para junto de ti, que as saudades apertam. deixa-me ser outra vez livre e criança, e acreditar que pode ser assim para sempre.

7 comentários:

  1. posso ser cirancinha contigo para sempre óh? $:
    és mais que importante sabes bem (L'
    Love you <3

    ResponderEliminar
  2. nem compares, escreves muito melhor amor :b

    ResponderEliminar
  3. sim amor vamos ser crianças e andar de mãos dadas para sempre, sem ter que dar satisfações a ninguem (L)

    ResponderEliminar
  4. vamos amor?*-* viver tudo sem preocupações <3
    depois pedir um beijinho mesmo á criancinha :b fofo :D

    Rafaela és a pessoa mais importante do mundo <3

    ResponderEliminar
  5. vamos sim vamos fazer tudo isso sem ter que dar justificações num mundo vadio, onde ser feliz apenas consiste nisso, em ser feliz :$

    ResponderEliminar
  6. que sonho que era amor :') (escreves tão bem $:)
    poder estar contigo o dia todo, dar-te aqueles miminhos que mereces, abraçar-te , sussurrar ao ouvido que te amo :$
    quero tanto <3

    ResponderEliminar
  7. oh não escrevo nada, escrever é um estado de espirito, a palavra é como um objecto. Um objecto sem nome concreto, sem utilidade estipulada, que cada pessoa usa à sua maneira, sempre em seu proveito.
    obrigada pelas palavras, obrigada por tudo meu amor <3

    ResponderEliminar

<3