quarta-feira, 2 de junho de 2010

melhor amigo

coisas do passado nos une, coisas que nos aproximaram cada vez mais, coisas que nos fortalece o carinho e o amor que existe entre nós, sofreremos juntos, choraremos juntos, mas de mãos dadas chegaremos ao fim.
muitas pessoas acham um exagero a nossa amizade, muitos criticam talvez, criticam a nossa maneira de ser, a nossa maneira de agir, mas eles não sabem o que é amizade, não sabem.
uma amizade como tenho com a tua é especial, é certo, talvez muitos não compreendam isso, mas nunca ninguém conseguiu ser como nós unidos para sempre.
Se por acaso alguém tirar o teu sorriso , pintarei cada novo dia com uma cor diferente para que me possas mostrar novos sorrisos a casa dia, criar cores em cada novas palavras que me possas dizer , mesmo distante agarra-me e ama-me sempre.

1 comentário:

<3