sábado, 12 de junho de 2010

dias de luta, dias de glória

hoje acordei de manhã,
estive a noite toda a dar voltas à cama, a pensar em ti e nas tuas palavras, às vezes dizes coisas que me tocam tanto. palavras musicas, tudo me faz lembrar de ti.
um cheiro, o teu cheiro, o cheiro que está preso no meu corpo.
tu tornaste-te num mundo para mim, marcaste-me como ninguém fez até hoje, e não nao falo daqueles chupões que tanto gostavas de fazer, as marcas são bem mais profundas, mudaste-me apagando o meu passado e reconstruindo um futuro, melhor.
não tenho vergonha de o dizer, no passado era oportunista, só pensava em mim e no meu bem estar, brincava com o sentimento dos outros, não sabia o que era sofrer, mas isto é passado, porque no presente tu vieste e com um simples olhar cativaste-me e eu só pensei : "fixe mais um que vou comer." mas nada foi assim, nada foi como eu planeava tu estavas-me a mudar, para uma pessoa melhor.


depois tudo acabou e eu voltei ao mesmo, será que ainda tenho vontade de ser essa pessoa melhor?

3 comentários:

  1. aquela foto está mesmo, :| .
    pareces uma leoa ahah :p , o texto está bem bonito.

    ResponderEliminar
  2. sim, está bonita, era isso que queria dizer :p .
    e o texto , era este.

    ResponderEliminar

<3