sexta-feira, 4 de junho de 2010

disco riscado

bem eu sabia que isto ia voltar a acontecer, queria pensar que desta vez ia ser diferente, tu estas diferente, eu estou diferente, pensei que ia resultar, mas o que eu penso durante horas, dias e semanas, tudo se desfaz numa fracção de segundos em que eu penso se esse era o caminho certo, se tudo valeu a pena.
mas para que? lembro-me tão bem, é normal tenho memória, mas não esqueço. porque? porque tenho coração.
sabia que ia chegar a ultima da hora e ias dizer que nao podias, como fazes sempre, mas claro sabes que eu estou aqui sempre para ti, é vira do disco e volta ao mesmo.


será que mereço ser o teu segundo plano, sempre?

7 comentários:

  1. oh amor, que lindaaa, eu amo-te muito, mas muito mesmo (L)

    ResponderEliminar
  2. EU AMO-TE E FAZES PARTE DOS MEUS PRIMEIROS PLANOS :D Porque é que não foste ontem jantar, monte? foi tao nice. <3

    ResponderEliminar
  3. oh hmm, não comeces maria rafaela :c
    vem masé ver-meeee amor <3

    ResponderEliminar
  4. - posso-te dizer uma coisa?
    mereces tudo ! :3

    ResponderEliminar
  5. nunca foste, nunca és e nunca serás o meu segundo plano, <3-te

    ResponderEliminar
  6. muito difícil mesmo, mas ninguém pode controlar

    ResponderEliminar

<3