quarta-feira, 16 de junho de 2010

fim

ando há um ano a pensar em te esquecer, já o fiz imensas e imesas vezes, mas não na totalidade, não há amor como o primeiro, esta frase que não me dizia nada, aplica-se tão bem a mim.
tentei, mas não consegui, desisti.
pensei que tudo tinha voltado ao que era, iludi-me e agora estou mais desiludida que nunca, quando penso que não me podes desiludir mais, arrependo-me de ter pensado tal coisa.
eu acho que a culpa é minha, depositei um grande sonho em ti, e agora apercebi-me que és pequeno demais para o concretizares, admito eu falhei tantas vezes contigo, mas não me atires areia para os olhos mais.
não o vais fazer, não porque não queres, mas sim porque eu não deixo.
não vou chorar mais estou seca de lágrimas, não consigo chorar mais, mas cada vez que choro parece que uma parte de ti sai, é pena é depois continuares cá sempre.
desta vez acabou, esta palavra é tão banal, já deixa de fazer sentido, já o disse tantas vezes, mas agora é de vez, agora eu quero que tudo acabe, foi o fim.


tentamos tudo o que poderiamos ter tentado, agora só nos resta dizer adeus.

3 comentários:

  1. de nada :o
    vais conseguir...

    ResponderEliminar
  2. vais sim Rafaela; temos as duas 15anos e sabemos do que falamos. a sério, vai por mim, quando vimos que chegou ao fim sem arranjos, tu vais ver!
    já passei muito por isso;

    ResponderEliminar
  3. "tentamos tudo o que poderiamos ter tentado, agora só nos resta dizer adeus. " Que tenhas muita sorte, e lembrate , tens uma vida pela frente. Eu sei que doi , e sei que nem sempre o tempo apaga tudo, mas vamos pensar que o tempo curará todas estas feridas . :'$


    Sim , tens razões , há coisas que temos que ter como certas. Mas ás vezes , tornam-se incertas , e nem percebemos porque .

    ResponderEliminar

<3