quarta-feira, 2 de junho de 2010

ilusao

hoje disseste-me coisas que eu não estava a espera, disseste-me coisas que fizeram despertar em mim o sonho de estarmos juntos, essa utopia que eu pensava ser impossível de alcançar.
porque afinal não dependia só de mim, dependia de nós, esta pequena palavrinha que já não usava à tanto tempo e hoje me orgulho de a usar.
"nós", será que alguma vez houve um "nós", bem eu acho que sim, aliás sempre te achei um princepe encantado, mas acho que nunca me considerei tua princesa, mas digo-te já que não preciso de ser princesa para fazer de ti meu princepe.
mudam-se os tempos mudam-se as vontades, mudam-se as capacidades, muda-se a dor muda-se o amor.
muda tudo, tudo está em constante mutação, tal como eu e tu.
e nós? estamos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

<3