sábado, 14 de agosto de 2010

vives na tua propria mentira


bem prezados e estimados leitores, por pérfidos e pedantes motivos, durante estas ultimas semanas que passaram, deixei de escrever.
ou melhor continuei a escrever, mas decidi nao postar pois apercebi-me que não devo expor assim a minha vida privada neste entretenhimento social.
mas pronto já me acho psicológicamente preparada para me pronunciar sobre alguns motivos que me deixam menos contentes.
na passada segunda feira, foi o primeiro dia do resto da minha vida, como vos disse, segui em frente.
há pessoas, estupidas e cobardes, que despertam sentimentos, sem terem capacidade de os suportar, essas pessoas são extremamente repugnantes, e vou mante-las afastadas de mim.
acabou, TIME TO MOVE ON.
já começei.



estou a gostar de te conheçer pequenino, deixas-te muitas marcas (e nao falo daquelas no pescoço), são bem mais profundas. atreyu <3

1 comentário:

<3