quarta-feira, 25 de agosto de 2010

silêncio



FODASSE, com um cu destes podes ir cagar a minha casa!

Hoje passei uma má noite, fechada entre as 4 paredes do meu quarto que quase sufocam, coberta por aqueles lençóis que tanta coisa tinham para contar, não dormi uma unica hora, as dores apoderavam-se do meu corpo e iam-me corruindo a pouco e pouco.
bem pus-me a pensar em tudo, e pensei WELLL, AMANHA DIA 26 DE AGOSTO FAÇO ANOS - eu adoro fazer anos.
E pus-me também a pensar no que faço e na gente que me rodeia,gente afectuosa, gente sorumbática, gente vistosa, gente embezerrada, gente boémia, paira sobre o meu quotidiano de monotonia, que não passam de estafermos. E eu? eu afinal não sou aquela menina bonita que todos pensam sou apenas uma vaca vádia que sabe muito bem o que quer.

1 comentário:

<3