quinta-feira, 15 de julho de 2010


já passava das dez e meia, sabia que estavas lá, aliás eu só fui mesmo por tua causa, e tu sabes disso. mas não estava á espera de ter aquela conversa contigo aliás, não estava á espera das coisas que me disseste, foi uma boa surpresa sim e eu gostei de ouvir aquilo, precisei de pegar nas tuas mãos e olhar-te nos olhos e dizer-te tudo o que merecias ouvir, a amizade ficou, disseste que nunca te falhei, e orgulho-me disso e não é agora que o vou fazer.
isseste que eu era aquela que era a tal, e que escolheste bem a pessoa, e sabes eu sei que foste sincero.
podem dizer que não, mas eu sei que foste.
mas ontem? ontem não estava a espera daquilo caiu-me tudo.
como é que depois daquilo que me disseste sabado me dizes que me amas, como?
e pior, como é que eu acredito, disseste que eras um cabrão e que não me merecias, e isso é verdade, sabes bem.
mas disseste que estavas farto de me fazer e ver infeliz.
eu disse que não me amavas, pois é o que sempre me fizeste sentir, mas tu puseste as cartas na mesa, e disseste, o que sentias, disseste que me tiraste da cabeça mas não do coração.
mas lembra-te do que eu te disse sabado : eu aprendi a pensar com a cabeça e não com o coração.
por mais que me custe, por mais que eu te ame e tu proprio o disseste, disseste que ninguém te ama como eu, e tu sabes isso, e o problema é esse, é que tu sabes disso.
mas depois de um ano e meio, depois do que eu sofri, não poddo ficar a espera.
mo tu me disseste há cerca de um ano "prefiro acabar tudo, e sofrer eu, do que continuar e fazer-te sofrer, e que sofras muito mais", agora é a minha vez de dizer isso, é a minha vez de seguir em frente, mas sabes bem que a nossa história não acaba aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

<3